quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"o" post

Talvez deva começar por.. me apresentar? Além das pernas, dos braços e das restantes coisas que se consideram habituais num ser humano, tenho ainda mais uma coisa ou outra que me caracteriza a mim e a muitos outros, imagino eu. Um fascínio por mexer no que está quietinho, um desejo insaciável  de descobrir o que se encontra por de trás de tudo. Uma vontade incalculável de chegar sempre mais além e ao mesmo tempo um medo terrível do ridículo. Perfeccionista que chegue e de ideias (bem) fixas. Sentimentalmente inconstante e idealista. Chego a ter a mania que sei filosofar. E já chega, não? Não podem saber mais do que eu sobre mim mesma. Mas só mais duas coisas, adoro música, toco violino, (gosto muito de cantar, xiuu!) e passo horas a fotografar. Foram 4.

1 comentário: